segunda-feira, maio 22, 2006

Breve tempo...

No silêncio assustador do meu quarto, vagueio pelos meus pensamentos. É um grito silencioso que cala e consente. O relógio sobre a mesa faz tic tac... tic tac... acompanha-me toda a noite e nunca pára, bate sempre no mesmo lugar, na mesma hora, nos exactos segundos que teimam em não passar. A cama, os lençóis, a almofada sempre companheira, confidente, e eu aqui de olhos fechados procuro respostas, procuro-te a ti... Os que estão longe trago-os para perto em recordações, ah doces recordações... um sorriso, um beijo, uma palavra amiga, um "estou sempre contigo". Aqueles que perto estão se calhar afasto-os, alguns já não consigo ouvir. O relógio que ainda ali está, lembra-me que ainda há tempo, que tudo passa. Que as ilusões e desilusões fazem parte e que contam neste breve momento de existir. É um fechar de olhos e já está, deixamos de estar por aqui. Deixamos marcas na vida de outras pessoas, em tudo o que nos rodeia, no mundo...e pronto, deixamos de estar e somos levados pelo vento, ficamos eternos nos corações dos que ficam... Breve tempo que passa, deixa-me viver, ser "eu", deixar algo para os outros, uma pequena parte daquilo que sou...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mto bem =)

É o que acontece a quem tem relogio no quarto :P o meu já tirei há anos,....ja nao suportava o Tic Tac

beijos

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miga sabes k apesar de estar longe, o meu carinho, amizade por ti esses estão sempre perto de ti, por mais longe que estejamos. Sabes que para mim sempre fostes e serás a minha melhor amiga e confidente.ADORO-TE tou cheia de saudades tuas.Bjito do tamanho do mundo

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Car insurance jersey manufacturer new Infection in oral surgery Zoloft causing daily headaches Cisco training phoenix cadillac cts

2:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. mitsubishi Bond valuation formulas buy ultram Eating slowly and lose weight Legal issue surveillance cameras schools computer software downloads Mp3 pink player sony Access introduction microsoft training tutorial Irs income tax

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home