domingo, março 05, 2006

Doce descanso...


Tu que dormes um sono descansado...
Calma transmites nesse teu ar sereno,
tal anjo, dormindo um sono profundo.
Logo despertas para um novo mundo
tudo é novo para ti...
Logo dás a tua primeira gargalhada,
aparece um dente, e outro...
E tu, sempre calmo, sorrindo por tudo e por nada...
Chorando quando a fome chega,
ou se a mãe não está...
Oh doce bébé!
Descansa sempre,
sorri muito,
chora também,
mas nunca deixes de
sonhar...


Pois, já sei que devem estar a pensar, não paro de falar de crianças, neste caso este lindo bébé. Para mim não existe nada mais puro que um bébé. Ultimamente tenho estado com um muito lindo! E tenho observado cada movimento, cada expressão, cada nova fase que passa. Não há nada igual! É vê-lo crescer, viver as suas primeiras emoções, as primeiras papas... As primeiras gargalhadas. Não me canso de olhar para ele. ( é o meu sobrinho lindo e fofo!... )
Muitas vezes só me faz querer ter um assim... Sim, é um grande sonho meu... E um dia sei que deixará de ser sonho e será a minha mais doce realidade!...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hummm
isso é o instinto maternal a acordar??
que se passa menina?
ja te sentes preparada??
olha q isso é complicado..sei o trabalho que dei a minha mae :P
****

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja pensaste em ves de admirares o que é dos outros,deixares os outros admirar o que é teu....ja ta na hora de dares sobrinhos(as),afinal tens uma cunhada golosa por bolos....(tou brincando)

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
freight forwarding operations management training blue ridge modular log homes buy neurontin canada discount neurontin canadian pharmacy letterhead stationery s300 polyphonic ring tones panasonic battery financial planning budge lite car cover scion xb arbonne care product skin discount mexican modafinil pharmacy drop rolls awnings spam filter

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home