domingo, março 26, 2006

Amizade...

Amigas, Maurília e Cátia, dedico-vos este poema que encontrei...

"Amizade"

"Tentei procurar inspiração na lua,Mas dela, somente pode estar inspirados, os enamorados;Busquei assim, então ao céu,E dele, obtive uma negativa,Pois dele somente os utópicos se baseiam,
Incansável, em minha tarefa,Busquei o sol,E nele vi seus cabelos, loiros, como seus raios,Mas de nada me adiantou, foi superficial,
Procurei entre a terra,Mas dela, somente encontrei a frieza e rigidez,Decidi, buscar as flores,E delas, encontrei o perfume, a alegria,
Crente de que tinha achado uma resposta,Aos meus anseios, percebi que faltava algo,... Dúvidas, inspirado pela dúvida,Procurei-te em enigmas,Porém, obtive tão somente perguntas questionadas,
E decidi então sair do universo, e tentar as estrelas,Mas de tão longe que fui, me perdi, em idéias,Procurei-te em sentimentos,Não obstante, consegui te achar em um deles,
Dúvidas sobre qual?Acho que muito mais do que tentar de definir,Ou tão somente, te entender, então...Restou-me a amizade, que talvez foi,
O mais próximo de ti, que pude te encontrar,Sendo assim, depois de tanto divagar,Somente me restou à amizade,E dela, não desejo, me esquecer,
Desde que não te esqueças de mim,Nunca lhe será negado, um ombro,Um conselho,Uma palavra, um gesto,
Fica-te com a minha amizade,E saberás que dela, já deténs,Meu respeito, e meu apreço por ti,
Minha amiga."

Não existem amigas como vocês... estão sempre no meu coração...

beijinhos

Marco Aurélio Angelo de Carlos Santana

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bigada, MIGA!!Gostei bués...Hoje precisava mesmo de ler isto...O dia correu mesmo mal...Tava mesmo a precisar de saber k existem pessoas k gostam de mim...Bjitos*ADORO-TE*Bigada por existires

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMIGA... UM BEIJINHO GRANDE
Nunca tinha recebido NEnhuma dedicatória e como primeira vez foi maravilhosa lol. (nada de pensamentos obscenos ! BEM)

OBRIGADA

E JA SABES, QUALQUER COISA-KOLMI

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que sorte pensei que amigas assim ja nao existiam,talvez por ainda nao ter encontrado nenhuma como descreves.se es bom amigo,es tudo...

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! hair loss solutions acne help Forex maximum profit trading zoloft buy online Michigan highspeed internet service provider Jill&aposs gate openers

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home