segunda-feira, março 13, 2006

Mais uma semana, mais um dia...

Mais uma semana passou e logo outra começou.
Estou aqui sentada à frente do computador
e...
simplesmente procuro palavras
procuro algo interessante para escrever
e o que sai são apenas lamentos,
palavras ocas,
palavras secas.
Mais uma semana está a começar e...
que irei fazer?
Trabalho...tocoum pouco...
conversocom os amigos,
namoro...
A rotina de sempre, um dia...
e mais outro...
acordo, vou para ali, e para além,
vivo, desisto, enfrento, caio, levanto-me
e ando nesta roda viva mais uma semana...
Até que adormeço...
A noite passa tão depressa
e um novo dia espreita, já?!
Parece que nem me deitei
e logo tenho que sair do quentinho.
Mas até nem tudo é mau,
novas aventuras me esperam
e olhem que quando vivemos a vida
temos apenas que pensar em viver
um dia após o outro...
Mais uma semana, mais um dia...



Iola Fernandes

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem mais....A vida tem de ser vivida dia a dia...e tem de ser aproveitada ao máximo, pois a vida são dois dias....Bjitos Miga....ADORO-TE

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É a nossa vidinha...
se bem q tenhas umas coisas na tua, q nao tenho na minha :(
mas...nao há-de ser nada

* * *

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um dia alguem me disse"a vida nao é facil é cheia de obstaculos,nao temos que desistir pensando que esta dificil ha que ser forte e saber ultrapassa-los.apartir dai veras que nada te pode parar"devemos viver pensando que o amanha sera melhor que hoje e ontem.afinal nada pode ser pior do que ja é...

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Brass glass sofa server

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home