quarta-feira, março 01, 2006

Olhar o mar...

Olhar o mar...perder-me nos seus mistérios. Quantas vezes me perdi na tua imensidão?... Quantos segredos te contei e esperei que não os contasses a ninguém?... E tu como sempre calavas e ouvias. Um silêncio que me acalmava, que me dizia: "está tudo bem, estou aqui..."
Dias passei em que ansiosa esperava a hora de poder partilhar contigo a minha vida, a minha existência, todas as minhas aventuras e desventuras...
Um choro desmedido e tu sempre ali, choravas comigo, sorrias para mim e eu parada só te comtemplava.
O meu olhar profundo como tu, procura-te para além do horizonte onde te perdes com o céu, onde me procuro e muitas vezes não me encontro.
Companheiro de sempre nunca te afastes de mim, estarei sempre à procura da tua cor, do teu cheiro, da tua imensidão, das tuas ondas que nunca se cansam de dançar, e dançam sempre para mim...



"Mar sonoro, mar sem fim, as vezes penso que foste um milagre criado só para mim..."

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

=)

Só para te deixar aqui um beijinhos..."à beira mar" :P ***

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou sem palavras,sao poemas sinceros vindos do coracao....

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home