segunda-feira, abril 24, 2006

Eu...


Eu respiro, acordo, vivo,
Eu ando aqui e além,
por cá e por lá.
Eu por vezes sou eu, por outras sou quem não quero ser.
Eu quero, tenho, deixo, entrego...
Eu sou tua, sou minha mesmo e por vezes,
de ninguém.
Eu sou como o tempo,
se chove cai uma lágrima.
Se faz sol o meu olhar brilha.
Eu cresço todos os dias,
aprendo a viver a cada dia que passa.
Eu, eu, eu...
Eu acompanho sempre o meu grito,
a minha alegria.
Eu e só eu estou sempre comigo e do meu lado.
Por vezes quero "deixar-me"
mas torna-se cada vez mais difícil.
Eu sou aquilo que vês,
sou muitas vezes aquilo que queres que seja.
Eu nasci...
Eu aprendi...
Eu estou a viver...
Eu sou apenas...eu...


Iola Fernandes

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

TU,
Tuuu,
Tuuuu,

Tu és assim...

Indiscritivel...
Ora bem...
Linda,
Amiga!!!

beijos & nao deixes de ser Tu :)

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu es alguem doce que tem que se encontrar consigo propria,no seu interior...tu es alguem k todos nos desejamos encontrar e por mais que procuremos é dificil,es amiga,sincera,triste e alegre ao mesmo tempo,es especial mas tu nao das po isso.destes que te adoram muito,beijinhos e adorei teu poema imenso...

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.
Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!
Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Xenical no prescription iran Web development jobs airport hotel gatwick Cuting plotters machitoch Data downloads free recovery software Free bellsouth parental control download http://www.bunn-coffee-maker.info/coffee-maker-one-one.html Voyeur watching Cellulitis photos daily cellulite news online film classes payday+loans+and+greenberg Pixel shaders graphic card national tennis association Best prices on protonix save $$$ camp tennis texas Cleaning tennis court surface California bill consolidation online refrigeration for commercial fishing boats glastonbury tennis club Cheap barcode scanner batteries

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Entry-level patent associate openings answering services cosmetic surgery tv commercials business opportunities data recovery shareware Stimulated ovaries clomid Parenting classes in pa http://www.acuvue-8.info Image of levitra Meridia newsletter Verizon ring tones v60s Lion table tennis lexapro and vitamin b 12

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home