segunda-feira, janeiro 16, 2006

Ausente mas presente

Ausente mas presente...parece um paradoxo não?! mas não é. quantas pessoas que conhecemos estao longe e no entanto podemos traze-las para perto de nós num segundo? pelo menos é o que eu faço, penso nos melhores momentos, as doces recordações...quem não as tem?! são algumas das poucas coisas que ninguem podem interferir,recordações, sonhos, são os nossos pequenos mundos nos quais nos perdemos e nos quais encontramos quem queremos a qualquer hora, qualquer segundo...naquele momento em que mais precisamos...estar ausente não significa não estar presente...

( a ti...
quando eu não estiver por perto, procura-me em pensamentos, logo estarei contigo...
quando não estiver por perto,chama-me num silêncio e lá estarei....
quando não estiver por perto, procura-me na estrela mais brilhante, estarei a te olhar lá de cima...
quando não estiver por perto, fecha os olhos e procura-me em recordaçoes...
quando não estiver por perto, será o momento que estarei mais perto de ti...
beijo angel... )

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

*

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou distante de ti por mar,por terra,oceano infinito mas ambos partilhamos o céu,a lua e a lembranca...eu nunca me esquecerei de ti e peco desculpa por nao ter feito parte de teu mundo mais cedo.fui mau manito deixei-te na altura que mais precisavas de mim,precisavas de teu manito....

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home