quinta-feira, dezembro 08, 2005

Pequenos gestos nao custam...

Num momento qualquer da vida acordamos e tudo parece mal,levantamo-nos,olhamos ao espelho e que vemos? o reflexo de tudo aquilo que nao queremos ser,desilusoes,tristezas,dias mal passados,horas perdidas... no fundo vemos só o que ha de pior,e o resto? nao contará?! e os pequenos momentos,aqueles que constroem a nossa vida?! Sim,eu descobri que a vida é feita desses pequenos momentos. A determinada altura da minha vida tudo parecia correr mal...os dias eram só mais um dia e os pequenos pormenores passavam-me ao lado. Pois entao vou contar uma historia que se passou comigo...
Certo dia estava eu sentada na minha sala,num daqueles dias em que sair de casa parecia ter sido o maior erro,quando entra uma turma inteira,ia começar mais uma aula. Eu apesar de me sentir a pior pessoa na terra coloquei um belo sorriso,pois ninguem tinha nada a ver com o desabar do meu pequeno mundo e dei a aula normalmente. A determinada altura reparei que havia uma menina que gosta muito de mim,que quer sempre me ajudar,e estava a olhar para mim fixamente,chamei-a a atençao pois achei que estava distraída mas enganei-me redondamente! Estava a olhar para mim e diz-me : " A professora hoje esta tao triste! " e eu para tentar disfarçar sempre com aquele sorriso estampado na cara dise que nao estava nada triste. Ela pareceu contentar-se com a resposta. No final da aula reparei que tinha ficado para ultima,todos saíram e ela veio ate mim deu-me um abraço e um beijo e disse que era para eu ficar mais alegre com toda aquela naturalidade propria das crianças...após ela sair eu senti-me tao pequenina,tao tocada e claro desatei a chorar com o gesto de uma criança tao pequena. Bem apos tudo este paleio devem estar a pensar que devo ser piegas,mas nao interessa ate posso ser,mas desde entao comecei a pensar naquele pequeno gesto que tranformou um momento de tristeza num minuto de felicidade! Comecei a dar mais atençao aos pormenores e a dar ainda mais atençao as pessoas que me rodeiam e a mima-los com pequenos gestos que vendo bem,ate nao custam nada....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:D
É assim...as crianças sao muito distraidas, ao menos pensamos que o são. Mas sempre tem alguma mais atenta e que se preocupa connosco.
Ela ao reparar em ti, ao fazer esse gesto quer dizer duas coias, que os pais dela tiveram uma sorte em ter uma filha assim...e que tu és impecavél!! Porque se nao o fosses ela nao iria reparar no sorriso disfarçado de uma professora ;)
Agora vou deixar-te um beijinho para te animares *********** e ainda estou á espera do teu concerto musical pra mim :P
beijokas stôraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sao pequenas coisas que na vida acontece e nos faz sentir assim,nem sempre mesmo com o teu sorriso no rosto consegues enganar a tristeza que invade teu coracao até no teu falar existe aqueles dias que se pode dizer hoje nao foi o teu melhor dia....nem mesmo as criancas uma mentira as faz contentar...

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
rose tattoo xanax Data backup and recovery statistics Pregnant spreading pussy Virus scan dos of xanax free nude teens Onset action xanax xr Laptop prices in canada business debt http://www.cell-phone-ring-tones-9.info/Amazon_cell_phones_t_mobile.html fda levitra Google pagerank website optimization search engine chrome ovens Corti diet pill slim in fioricet Liposuction thailand cabins swimming pool hiking horses georgia mountains isuzu Manufacturer percocet Wheel chair rental in las vegas

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... couple bdsm accu-check cholesterol monitor Philadelphia ultrasonic liposuction modified automatic enrollments in 401 k plans light microscope 2 acuvue tgp bdsm male Radio dance atlanta georgia teeth whitening

3:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home