quinta-feira, dezembro 01, 2005

another day in paradise

pois é,até poderia ser verdade,um dia no paraíso! nao sei bem como havia de pintar o meu paraíso. mas agora pensando bem até conseguia pinta-lo com as mais belas cores. com os tons quentes pintava o céu,depois com leves pinceladas de azul pintava o mar, pintava tambem uma casa bem perto do mar...no meu paraíso colocava ainda uns tons da cor que é o amor...para mim teria muita cor,( e pintava-te lá "angel"... ) acho k o amor tem a cor k cada um quer portanto...o melhor a fazer é pintar muitos paraísos com as mais belas cores do amor... façam isso e depois digam lá se nao é fantastico pintar o nosso próprio paraíso! ja agora como seria o teu? ai como isto está hoje...eheh

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para mim o paraíso...
teria que ter apenas, alegria, saúde e amor...as cores..nao são fundamentais, mas se fossem alegres, tanto melhor ;)

beijos

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No paraíso estou eu quando estou contigo minha doce e querida princesa :) Continua com o teu blog, está magnifico, aliás, tu és magnifica :)

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

toma lá uma beijoka ;)

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sdfxhcaesrdfgvsedfgaesxdfc

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home