segunda-feira, novembro 28, 2005

just me...

bem...aqui esta o meu blog,e o meu primeiro pensamento para partilhar convosco. hoje o dia apareceu muito frio, a chuva la fora esta terrivel. eu bem que gostava de estar ainda na cama,bem aconchegada a ouvir a chuva a cair. feliz ou infelizmente la estou a trabalhar ( bem agora nao pois parei para desanuviar um pouco lol ) daqui a pouco vou para o meu mundo,aquele em que eu adoro estar que é com as crianças. adoro a sinceridade delas,o facto de serem tao puras, chorar,rir,dar um abraço,fazer uma careta,fazer uma traquinice,para elas é tao natural... sabem o que eu tenho imensa pena? de muitas pessoas perderem a criança que ha dentro de cada um de nos e tornam-se obsecados por coisas tao futeis...pois é,o mundo seria tao melhor se isso nao acontecesse...bem mas acho que para primeiro comentario ja chega...fiquem bem e pensem na criança que ha dentro de voces....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oláááá****
pois é menina, o dia tá frioooo, era tao bom estar na cama...mas nós somos crescidinhos e temos que contribuir para o "avanço" do país...por isso temos que trabalhar que nem "moiros" ;)
Quanto ás crianças dentro de nós...não xei...achas k tenho?? :P
tem um bom dia e podes contar comigo para chatear-te minha "stora" :P ****

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

kando eu era crianca a maldade,a tristeza,a solidao tirou tudo de puro que existia em mim o que restou foi aquela voz forte que me gritava ao ouvido sempre sem fim cresce,cresce até que creci.nao acredito que essa crianca exista em mim pois a infancia ja nao vagueia em minha mente.mas é bom saber k em todos nos existe uma crianca triste ou alegre deve de existir....de todos poemas k li nao tenho nenhum preferido afinal tudo sao poemas sinceros k mexe com o coracao de todos e os k nao tem coracao devem chorar k nem bébés.temos algo em comum tristezas e magoas que até hoje nos atormentam...bjs fico a espera por mais pedacos de ti...

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY!
» »

1:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home