domingo, junho 24, 2007

Hoje...


Hoje prendo-me no meu "eu". Calaram-me, não me deixam falar, dizer o que sinto. Após um grito um soltar a voz ficou apenas o silêncio e a tristeza. Cada passo é acompanhado, cada gesto medido e observado.


Tu que me torturas ora com o silêncio ora com gestos, atitudes e principalmente palavras...porque me fazes isso?! Porque insistes em nao me deixar viver apenas a minha vida?!


O cansaço fisico e psicologico é já mais forte que eu e leva-me para o seu esconderijo, para dentro de mim mesma e lá fico escondida com medo, triste e sem nada poder fazer.


Hoje afogo-me nas minhas próprias lágrimas, nos meus lamentos e devaneios. Hoje mais um dia passa e mais um dia nao sou eu...sou apenas o produto daquilo que mais uma vez queres que eu seja...e sou quem nao quero ser...


Iola Fernandes