sexta-feira, março 09, 2007

Mundo as avessas


Estou a sorrir e apetece chorar...
canto mas quero gritar
oiço o silêncio e calo o olhar
destapo o medo e vôa o sonhar.
Se ando quero parar
e parada não quero ficar.
Subo degraus de espuma
acabo descendo na bruma.
Se toco ponho o dedo a chorar
e a garganta a arranhar.
Corro com o pensamento
afogo o tormento.
O meu calor gela a noite
e o dia acaba pela manhã.
Meus poemas tudo são,
mas não encontro razão...
Tudo as avessas, tudo por ir.
Rostos por querer e beijos por nao dar...
Tudo as avessas, tudo por vir...
meu mundo está assim, meu mundo....
as avessas...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Storaaaaaaaaaaaaaaaaaaa********************************************************************************************************************************************************** bom dia :D

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home